azbox newgen

telstar 12

ATUALIZAÇAO

ATUALIZAÇAO
ATUALIZAÇOES . AZBOX,AZAMERICA, E OUTROS MODELOS

SATELITE B4 BANDA C

AZAMERICA S810B

terça-feira, 19 de outubro de 2010

AZAMERICA HD


Dicas de EPG:
O EPG é sempre carregado para uma TP inteira. Então enquanto você tá vendo um canal, ele vai automaticamente carregando para todos os canais daquela TP. E só dela. Se você mudar rápido de canais (em TPs diferentes), ele só vai carregar uma parte do EPG, parar e começar a carregar do novo TP do canal que você foi.
O S900 tem uma memória pro EPG e ela não é muito grande. Então toda vez que muda de canal (em outro TP) ele vai começar a carregar o EPG desse novo TP e, para caber na memória, poderá apagar o que tinha carregado da de TPs anteriores. Sempre terá prioridade os últimos TPs dos canais visitados.
Então, pra ter um EPG melhor, basta usar o editor de canais no seu PC ou o controle remoto no seu S900 para:
- apagar da sua lista de canais os canais que você tem certeza que nunca vai assistir, que não gosta de jeito nenhum mesmo
- apagar todos o canais codificados, etc. que achar na busca cega. Apague mesmo....não deixe só escondido não.
- organizar cada um dos seus favoritos (e até a lista geral também) ordenada por TP (e não alfabética, por número oficial, etc.)
- se você for "encher buraco" para deixar a lista de canais com numeração igual a oficial, faça isso criando um TP falso e com canais falsos somente desse TP.
- ajuste a hora do seu receptor! Hora errada ferra tudo o EPG!
Com isso a memória para EPG será usada só para os canais que realmente interessam e sempre os canais próximos ao que você tá assistindo terá preferência para carregar o EPG em memória.



às 08:32 Links para esta postagem
0 comentários
Postado por Gennius Emulador AzAmerica - Xlink
Como poucos devem saber, existe uma solução para pessoas, como muitos aqui que possuem uma TV próxima do seu computador , Aqui vai a solução
Baixe: X-Link-Emu-1.0.0.4

Configuração:
1 - Plugue o cabo null ao receptor e a porta COM do computador;
2 - Ligue o receptor e entre em menu;
3 - Selecione a opção System Setup;
4 - Entre na opção Other;
5 - Aperte 8888 até que seja exibido ON (em vermelho) no canto inferior direito da tela;
6 - Aperte Exit para retornar ao menu;
7 - Abra o programa X-Link Emu;
8 - Selecione a porta COM e clique em Iniciar;
9 - Entre na opção Network Local Setting;
10 - Aperte o botão de Read (Azul), o programa irá carregar a configuração de DHCP e irá exibir o IP do computador;
11 - Aperte o botão Next Page (Vermelho);
12 - Configure sua conta xCode fornecida pelo seu vendedor CS;
14 - Aperte o botão Login;

Caso de ERROR de login tente colocar as chaves DES
CHAVE DES:

01020304050607

08091011121314

Ou o DNS:
MENU > FERRAMENTAS > CONFIGURAÇÃO DE REDE
Em DNS Primário coloque: xxx.xxx.xxx.xxx (substitua pelo seu dns)
Em DNS secundário coloque: xxx.xx.xxx.xxx (substitua pelo seu dns)


X-Link-Emu-1.0.0.4


às 08:32 Links para esta postagem
0 comentários
Postado por Gennius S900HD Mudar Imagem Inicialização

Nenhum comentário:

Postar um comentário